...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Agência Municipal de Trânsito destaca ações do ‘Maio Amarelo’ realizadas pela rede de ensino em Deodápolis


31/05/2021 - 17:19:00

 

 


  

A Diretora Presidente da Agemtra (Agência Municipal de Trânsito) de Deodápolis, Marlei Mendes, publicou nesta semana através das redes sociais de comunicação da Prefeitura um vídeo onde destaca a ação realizada pelos estudantes nas redes municipal, estadual e privada de ensino. 
 
Diversos estudantes criaram vídeos e cartazes com o tema ‘Respeito e responsabilidade. Pratique no Trânsito’. O vídeo compilado foi publicado na Fan Page da Prefeitura no Facebook. Marlei Mendes destacou e agradeceu o envolvimento das escolas que participaram e a dedicação dos professores e estudantes que criaram os vídeos. 
 
“Eu agradeço a parceria e destaco aqui as ações realizadas pelas escolas neste mês de maio, dedicado ao maio Amarelo. Mesmo com aulas remotas, muitos estudantes tiveram um envolvimento proveitoso com este tema em suas atividades. Por mais simples que seja aos olhos de um adulto, para as crianças é um aprendizado para a vida toda. Com ações como esta formamos cidadãos mais conscientes e responsáveis de seus direitos e obrigações no trânsito. Ações como esta salvam vidas!” ressaltou a Diretora Presidente da Agemtra.
 
 
Confira o vídeo da campanha: