...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Obras do CEI foram retomadas e creche atenderá em torno de 250 crianças em Deodápolis após término da obra


10/01/2022 - 14:07:00

 

 


  

As obras do Centro de Educação Infantil foram retomadas em Deodápolis. Na manhã do ultimo dia (06/01) o Prefeito Valdir Sartor e o Secretário de Educação Adriano Pimentel participaram de uma live durante a visita técnica realizada no local e destacaram a importância da obra para a população. 

O cronograma prevê que a creche seja entregue no final deste ano de 2022. Com isso será possível atender em torno de 250 crianças já em 2023.

“Estamos aqui onde está sendo construída a creche nova, uma obra que nós encontramos abandonada e que retomamos após um trabalho intenso junto ao FNDE e a gente conseguiu recuperar estes recursos para tocar novamente esta obra. Esta é a última obra que encontramos das que estavam abandonadas e que concluiremos até o final deste ano!” destacou o Prefeito Valdir Sartor. 

Em sua fala, o Secretário de Educação Adriano Pimentel falou sobre a necessidade de novas vagas na creche para atender a demanda das famílias e ainda anunciou também a construção de duas novas salas na atual creche localizada próximo ao Centro de Multiplo Uso. Veja abaixo a entrevista na integra.