...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Estudantes se mobilizam em Deodápolis para regularizar associação universitária


20/01/2022 - 16:29:00

 

 


  

O Prefeito Valdir Sartor recebeu na tarde desta quinta alguns estudantes que estão se mobilizando para regularização da associação universitária no município de Deodápolis. Entre as demandas os estudantes solicitaram ao Prefeito a viabilização de transporte para que os mesmos possam se deslocar a Dourados onde se concentram as principais universidades da região.

Sartor destacou que para o próximo ano vai fazer gestão para que seja incluída no orçamento municipal recursos que possam auxiliar os estudantes nos pedidos apresentados. Os estudantes estavam acompanhados do Vereador Francisco Eusébio.

“Esta é uma pauta de muita importância. Ninguém vence na vida sem o conhecimento. Nós vamos apoiar sim e iremos fazer gestão para incluir esta pauta no orçamento do próximo ano e nos comprometeremos em promover uma ajuda de custo para que o transporte de universitários seja realizado. Iremos ainda buscar apoio parlamentar para que este sonho se torne realidade em nossa cidade!” destacou o Prefeito Valdir Sartor.

A representante dos estudantes, Thainara, que é estudante de química destacou
que é necessário a regularização da associação de universitários no município e para isso a mesma destacou a importância de ter outros estudantes envolvidos.

Aos que quiserem participar da associação, basta entrar em contato pelo fone Whatsapp (67) 99988-1454 para obter melhores informações.