Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeito Valdir Sartor e Diretora de Meio Ambiente visitaram aterro sanitário de Dourados, considerado o melhor do Centro Oeste


00/00/0000 - 11:21:00

 

 


  

O Prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor e a Diretora de Meio Ambiente, Julia Berloffa realizaram nesta semana uma visita técnica ao aterro sanitário da cidade de Dourados, considerado atualmente o aterro com o melhor sistema de operacionalização e gestão do Centro Oeste.

“Tem muitos aterros, que por má gestão, mais parecem um lixão. O aterro de Dourados serve como exemplo de boas práticas de operacionalização e lá obtivemos informações importantes para serem utilizadas em Deodápolis. O objetivo é iniciar em breve a coleta seletiva no município e encerrar de vez o lixão!” destacou Julia.

O Prefeito Valdir Sartor se reuniu com o Engenheiro Ambiental, Fernando Jorge Morais Santos Jr, responsável técnico pelo aterro sanitário de Dourados. “Precisamos evoluir muito ainda nestas questões ambientais em Deodápolis. Acredito que em breve teremos a finalização do lixão de nossa cidade implementando politicas que desenvolvam este projeto com o mínimo de impactos ambientais modernizando as ações de destinação dos resíduos sólidos de Deodápolis!” ressaltou Sartor.