...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Festividades alusivas aos 46 anos de Deodápolis começam nesta sexta com lançamentos de obras e inaugurações


10/05/2022 - 09:08:00

 

 


  

O município de Deodápolis vai comemorar nesta próxima sexta (13/05) 46 anos de administração político administrativa. As festividades irão ter início com uma vasta agenda que contará com lançamento de obras e inaugurações. Nos dois dias a população ainda vai prestigiar shows gratuitos com grandes nomes da música, tais como Munhoz e Mariano, Luís Goiano e Girsel da Viola, Mariana e Matheus, Surungo Bueno e Rose Firmo e Alarcom.

Os shows serão realizados em um palco na Av. Francisco Alves da Silva, próximo a Praça Adelaide Alves de Lima. “Como cidadão Deodapolense, compartilho com a alegria do mesmo sentimento que une a nossa população na celebração dos 46 anos de emancipação politica de Deodápolis. É um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios. Parabéns Deodápolis pelos seus 46 anos. Juntos seguimos firmes trabalhando com compromisso e dedicação!” destacou o Prefeito Valdir Sartor.

O chefe do executivo municipal convida toda a população para as festividades. A programação completa pode ser vista acessando o seguinte link: