...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Curso de bonecas contou com a participação de beneficiárias inseridas em programas sociais


05/07/2018 - 18:43:00

 

 


  

Em torno de 10 mulheres inseridas em programas sociais do município de Deodápolis irão receber a certificação por terem participado do Curso de Confecção de Bonecas idealizado e ministrado pelo SENAR/MS em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania e o Sindicato Rural do município. Outras 5 mulheres também participaram do curso através do Sindicato Rural.

Márcia Cristina, Secretaria de Assistência Social, destacou a importância do curso para o aumento da renda das famílias e a inclusão socioeconômica das mulheres no mercado de trabalho.

“Muitas destas mulheres não tem uma fonte de renda e com este conhecimento aqui adquirido, elas terão a oportunidade de buscar a sua independência financeira. O SENAR e o Sindicato Rural de nossa cidade estão de parabéns. Obrigado ao Sr. Paulo Cardim pelo apoio e ao Prefeito Valdir Sartor que sempre nos motiva em buscar qualificação profissional para as famílias de nossa cidade!” ressaltou a Secretaria.

Ainda segundo ela, outros cursos já estão sendo providenciados. “Fiquem atentas as agendas dos cursos e participem!” finalizou.