...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Deodápolis recebeu em Campo Grande mais uma motoniveladora ampliando frota de maquinários


21/06/2022 - 14:16:00

 

 


  

O Prefeito Valdir Sartor recebeu em Campo Grande mais uma grande conquista para o município de Deodápolis. Em evento realizado no estacionamento do Buffet Yoted, em Campo Grande, o chefe do executivo destacou a importância do maquinário para o fortalecimento da agricultura familiar no município. Os maquinários entregues hoje em Campo Grande fazem parte do programa Prosolo (Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água). O benefício conta com emenda parlamentar da Deputada Tereza Cristina.

“Estou muito feliz por mais esta conquista para Deodápolis. Com recursos colocados pela Deputada Federal e Ex-Ministra Tereza Cristina, e de um Governador municipalista que tem parceria com todos os municípios, nós só temos que agradecer ao Governador Reinaldo Azambujada, agradecer ao Eduardo Riedel que nos auxiliou muito nestas demandas do nosso município!” destacou o Prefeito Valdir Sartor que afirmou ainda que o maquinário chegará ainda nesta segunda em Deodápolis.

“A gente fica feliz Valdir em poder entregar este maquinário que vai servir muito ao produtor e a produtora rural de Deodápolis e dizer que tem mais maquinas vindo. Fico muito feliz em poder construir um governo parceiro de todas as 79 cidades em especial aqui do amigo que é Prefeito de Deodápolis!” disse o Governador Reinaldo Azambuja em live no perfil oficial da Prefeitura de Deodápolis no Facebook.