...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Secretaria de Assistência Social e Energisa convocam beneficiários para atualização e cadastro do programa Energia Social


27/06/2022 - 15:02:00

 

 


  

No período de 28 à 30 de junho, a Secretaria de Assistência Social e a Energisa estarão realizando no município de Deodápolis o cadastro e a atualização cadastral das famílias que são beneficiárias dos programas Bolsa Família, BPC Loas, Baixa Renda de Energia Elétrica e CadÚnico. Os dados são para o programa Energia Social.

Convocadas as famílias deverão comparecer na sede do CRAS localizada na Rua Francisco Alves da Silva n. 188 das 07 às 11h e das 13 às 17hs nos dias citados nesta matéria munidos de documentos pessoais e a última conta de energia da residência.

“Esta é a oportunidade destas famílias de poderem receber descontos na conta de energia possibilitando assim uma melhor qualidade de vida!” destacou a Secretaria Marcia Cristina.

Ainda neste dia 30 de junho (Quinta-feira) haverá na Praça Adelaide Alves de Lima a partir das 19hs uma sessão de cinema itinerante do programa Energia Social da Energisa.

Troca por lâmpadas de Led

Ainda segundo a convocação, as famílias poderão levar até 4 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes para serem trocadas por lâmpadas de led.