Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Dados da Secretaria de Saúde mostra que foram realizados 1407 atendimentos no projeto ‘Olhar pelo Próximo’ em Deodápolis


10/07/2018 - 15:16:00

 

 


  

A Secretaria de Saúde de Deodápolis, Rosineia Assis, agradeceu e destacou o empenho de todas as equipes da saúde que se dedicaram nas ações realizadas através do projeto ‘Olhar pelo próximo’ na última semana em Deodápolis visando promover a saúde dos olhos da população no município. Segundo os dados apresentados pela Secretaria, foram realizadas 1407 consultas de oftalmologia. A ação visa diagnosticar doenças oculares de forma preventiva. 

“Parabéns a todos os funcionários e em especial a equipe do ESF Santa Maria pela dedicação nestes dias em que realizamos as consultas do projeto olhar pelo próximo. Vocês foram fundamentais para os resultados positivos desta ação que objetiva dar mais saúde a nossa população!” destacou Rosineia.

A Secretaria ainda destacou que os pacientes submetidos as consultas receberam as receitas para pode adquirir os óculos e quem foi diagnosticado com alguma doença será encaminhado para os tratamentos específicos. “Fiquei muito feliz pois até mesmos os distritos participaram desta ação. Quero aqui também agradecer a destacar o apoio da Secretaria de Educação que realizou o transporte dos pacientes até a sede do nosso município!” finalizou a Secretaria de saúde.