...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Jogos escolares de Deodápolis 2022 (JEDS) iniciam no próximo dia 16/11 as 08hs com evento no Ginásio Municipal


11/11/2022 - 08:36:00

 

 


  

Neste dia 16 de novembro, terá início em Deodápolis os Jogos Escolares (JEDS). A cerimônia de abertura ocorrerá a partir das 08h da manhã no Ginásio Municipal Manoel dos Santos com a participação de diversos estudantes que pertencem a rede municipal, estadual e rede privada.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, neste ano de 2022, os estudantes participarão de 7 modalidades esportivas sendo elas, vôlei, futsal, basquete, xadrez, tênis de mesa, bedminton e dama. As categorias serão divididas em Sub 11, Sub 14 e Sub 17 masculino e feminino.

Os jogos ocorrerão nos dias 16, 17, 18, 20 e 21 de novembro sendo aberto ao público em geral. Em todos os dias, os jogos ocorrerão das 08h às 16h. “O futuro do esporte brasileiro passa por essas crianças e passa pelo esporte escolar. A realização do JEDS marca o esforço de nossa gestão em proporcionar lazer e qualidade de vida aos nossos estudantes que buscam no esporte ainda mais interação social. O nosso convite se estende a toda a nossa população. Venham prestigiar os jogos escolares!” destacou o Secretario de Esportes, Célio.