...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Esportes: ‘Copa das Férias’ contará com 13 equipes de Futsal e Voleibol masculino e feminino em Deodápolis


16/07/2018 - 18:10:00

 

 


  

A Prefeitura Municipal de Deodápolis, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo dará inicio nesta quarta, dia 18 de julho, a 1ª Copa das Férias no Quadra Poliesportiva localizada na saída para Lagoa Bonita. No total 13 equipes de Futsal e Voleibol nas categorias masculino e feminino se enfrentarão em busca do titulo de campeã.

“O intuito é aproveitar este período de férias escolares para proporcionar aos nossos jovens momentos de desporto e lazer. A nossa copa vai do dia 18 de julho e 10 de agosto e em mais este evento temos o apoio fundamental da FUNDESPORT. Venham prestigiar os nossos jovens atletas!” destacou Pereira Neto, Secretario de Esportes.

Todas as partidas serão realizadas sempre a partir das 19hs. 7 times de futsal masculino até 18 anos, 3 times de futsal feminino e cinco equipes de vôlei feminino garantirão o espetáculo esportivo. As partidas serão realizadas as segundas, quartas e sextas. “Venham com toda a sua família e amigos para prestigiar os nossos estudantes!” ressaltou Pereira.