...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Dia D de Vacinação Contra a Gripe em Deodápolis: Neste dia 20 de Maio, Proteja-se e Cuide de sua Saúde!


17/05/2023 - 10:26:00

 

 


  

Deodápolis se prepara para um importante evento de saúde. No dia 20 de maio, será realizado o Dia ‘D’ de Vacinação Contra a Gripe, uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. A ação visa proteger a população contra a influenza, reforçando a importância da imunização.

Os postos de saúde ESF Central, Santa Maria, Santo Antônio e ESF Lagoa Bonita estarão prontos para receber a comunidade, das 7h30min às 16h30min. É importante ressaltar que a vacinação estará disponível para todas as faixas etárias acima de 6 meses. Para participar, é necessário comparecer ao local de vacinação com a carteira de vacinação em mãos.

O Secretário Municipal de Saúde, Paulo Siqueira, destaca a relevância dessa ação. "A vacinação contra a gripe é fundamental para prevenir doenças e reduzir o impacto da influenza em nossa comunidade. Estamos empenhados em garantir a saúde e o bem-estar de todos os moradores de Deodápolis. Contamos com a participação de cada um nesse Dia D, para fortalecer nossa imunização coletiva e proteger aqueles que mais amamos", ressalta o Secretário.