...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

ESF Santa Maria recebeu nova cadeira odontológica e moderno aparelho de Raio ‘X’ em Deodápolis


01/08/2018 - 19:10:00

 

 


  

A saúde em Deodápolis caminha a passos largos buscando eficiência, inovações e qualidade nos atendimentos prestados à população. Nesta quarta (01/08) o ESF Santa Maria localizado ao lado do Centro de Múltiplo Uso recebeu os novos equipamentos do Consultório Odontológico. Tais equipamentos foram adquiridos via emenda parlamentar do Deputado Federal Dagoberto Nogueira.

“Estou muito feliz e aqui quero agradecer ao empenho do Prefeito Valdir Sartor que não mede esforços em promover a saúde da nossa população e em especial ressaltar o trabalho do Deputado Federal Dagoberto Nogueira que se destaca em nossa cidade através de suas ações na Bancada Federal em prol da nossa comunidade. Equipar os Consultórios Odontológicos dos ESFs sempre foi o nosso objetivo e este sonho começa a se concretizar. Esta é a Deodápolis que queremos e que estamos construindo!” destacou a Secretaria de Saúde, Rosineia Assis.

O ESF Santa Maria recebeu uma nova cadeira odontológica e um moderno e novo aparelho de Raio ‘X’ odontológico. O atendimento é realizado no local de segunda a sexta das 07 às 11hs e das 13 às 17hs. “Todos os ESFs receberão novos equipamentos odontológicos, inclusive os distritos!” afirmou a Secretaria em entrevista.