...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Habitação fará mutirão para regularização fundiária das casas do Santa Terezinha e CHE ROGA MI nesta sexta e sábado


16/08/2018 - 10:06:00

 

 


  

A Prefeitura Municipal de Deodápolis por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania realizará nesta próxima sexta e sábado um mutirão para regularização das escrituras dos bairros CHE ROGA MI e Santa Terezinha. A equipe estará das 07 às 12hs e das 13 às 18hs nestes dias 17 e 18 na Quadra Poliesportiva do Bairro Santa Terezinha realizando os atendimentos.

Victor Hugo, Diretor de Habitação do município, destacou a importância da participação das famílias que buscam regularização diante dos imóveis dos bairros mencionados. “Este será o momento de obter regularização destas residências e com isso garantir a tranquilidade de sua família. Venham e tragam os documentos solicitados. A participação de todos nestes dois dias será de suma importância para o bom andamento desta ação!” destacou.

Segundo o Diretor os moradores deverão comparecer munidos com um comprovante de residência, contrato de compra e venda ou diploma de posse da casa que comprove a moradia por um período superior a 5 anos, se solteiro deverá levar certidão de nascimento e se casado certidão de casamento com os documentos do conjugue, comprovante de endereço e documentos pessoais.

“Temos o apoio do Prefeito Valdir Sartor e da AGEHAB visando proporcionar a regularização fundiária com base na lei da HERUB. Esperamos todos os mutuários do Santa Terezinha e do Bairro CHE ROGA MI que ainda faltam receber suas escrituras. Venham com as documentações solicitadas!” finalizou o Diretor de Habitação.

O Diretor de Habitação também confirmou que Defensor Público, Vagner Flausino, também estará presente na ação representando a Defensoria Pública de Deodápolis.