...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Poder Publico assinou junto à Caixa liberação de mais de 1 milhão e 700 mil reais em emendas para Deodápolis


27/08/2018 - 09:54:00

 

 


  

Deodápolis – O Prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor, assinou nesta semana a liberação junto a Caixa de recursos viabilizados através de emendas parlamentares. Os recursos somam mais de 1 milhão e 700 mil reais e serão utilizados para os projetos de construção da casa do mel, drenagem e pavimentação asfáltica no bairro Santa Terezinha, e drenagem e pavimentação asfáltica em parte do Jardim Deodápolis.

“Para alcançarmos bons resultados, trabalhamos dia a dia em busca de soluções que atendam as expectativas da nossa população. Estes recursos, de drenagem e pavimentação asfáltica no Santa Terezinha e em parte do Jardim Deodápolis dará mais conforto e trafegabilidade as famílias que residem nestes locais. A construção da Casa do Mel atenderá ao pedido dos nossos Apicultores. Só tenho a agradecer e destacar o empenho dos nossos parlamentares pela parceria e por atender ao pedido da nossa população. Deodápolis demonstra sua gratidão!” destacou Valdir Sartor.

O Prefeito destacou que os recursos são investimentos dos Deputados Zeca do PT, Vander Loubet e Dagoberto Nogueira e dos Senadores Pedro Chaves e Simone Tebet.