Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Ouvidoria da Saúde



 


  

A Ouvidoria da Saúde em Deodápolis atua a partir de ações para o fomento à participação social, à disseminação de informações em saúde e faz a mediação entre as necessidades do usuário e os gestores do SUS no município.
O município, por meio da Secretaria de Saúde disponibiliza dois canais para que o cidadão se manifeste:

Telefone - Disque Saúde 136 (ligação gratuita) e/ou 0800 647 0031 (Disque Ouvidoria).

A demanda deve ser registrada quando o (a) cidadão (ã) procurar a Ouvidoria do SUS para:
        a) solicitar assistência;
        b) reclamar sobre uma insatisfação;
        c) denunciar uma irregularidade;
        d) pedir alguma informação e não se sentir contemplado com a resposta fornecida pelo atendente (no momento do atendimento);
        e) registrar elogios e/ou sugestões relacionados à saúde.

* Manifestações sigilosas ou anônimas serão acolhidas, contudo, a falta de informações suficientes ao seu processamento pode impossibilitar a apuração pelo órgão responsável.