Ponto facultativo na sexta-feira (30) e feriado nacional de Finados na segunda-feira (2) garantem um período de descanso prolongado.
O feriadão está chegando! Em Deodápolis, a sexta-feira (30) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais, em razão da transferência da comemoração do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.
Já na segunda-feira (2 de novembro), será celebrado o feriado nacional de Finados, data dedicada à memória e à homenagem às pessoas que já faleceram.
Com isso, o fim de outubro e o início de novembro terão um período prolongado de descanso para muitos moradores. Os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, garantindo a continuidade dos atendimentos que não podem ser interrompidos.
Com o tereré preparado e o feriadão no calendário, é hora de se organizar e aproveitar os dias de descanso!