...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Praça Adelaide Alves de Lima recebeu o plantio de um novo gramado em ações de paisagismo e modernização


17/09/2018 - 06:40:00

 

 


  

A Praça Adelaide Alves de Lima, principal local de lazer das famílias de Deodápolis, recebeu nos últimos dias as ações da Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Meio Ambiente com o plantio de mudas de plantas ornamentais e de um novo gramado. Tais ações realizadas pelo Poder Público Municipal tem avançado e mudado a paisagem de diversos locais da cidade.

“Por determinação do Prefeito Valdir Sartor, realizamos aqui na Praça Adelaide Alves de Lima o plantio de um novo gramado. O que tinha era de uma espécie com folhas largas que causava coceira nas crianças. Com o plantio da grama da espécie esmeralda, as famílias poderão curtir com muito conforto horas de lazer aqui neste local!” destacou a Diretora de Meio Ambiente, Julia Berloffa.

Ela ainda ressaltou que na praça foram plantadas diversas mudas de plantas ornamentais. “Não só aqui na Praça, mas em toda a cidade temos levado as ações de paisagismo deixando a nossa cidade ainda mais bonita!” afirmou a Diretora. Julia ainda destacou a nossa reportagem os trabalhos que estão sendo realizados no Viveiro Municipal de Deodápolis.

“Eu quero aqui parabenizar a equipe do Viveiro Municipal por toda a dedicação e empenho com que os trabalhos tem se desenvolvido. Já temos mais de 30 mil mudas de plantas nativas e ornamentais e que estão sendo utilizadas para deixar a nossa cidade mais bonita. Trabalhar as ações que protejam o nosso meio ambiente é promover a qualidade de vida da nossa população promovendo o futuro das nossas crianças!” finalizou Julia.