Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

CRAS realizará atualização do cadastro do Programa ‘Tarifa Social de Energia’ e troca de lâmpadas fluorescentes por LED


07/06/2018 - 11:11:00

 

 


  

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Deodápolis estará realizando dos dias 11 à 14 de junho a atualização cadastral dos beneficiários de programas sociais que recebem os descontos do programa ‘Tarifa Social de Energia’. Tal beneficio é concedido a famílias de baixa renda que são cadastradas no CADASTRO ÚNICO.

“Todas as famílias que são beneficiárias do Bolsa Família, Beneficio de Prestação Continuada, Aposentados, Vale Renda e que tenham o número do NIS, devem comparecer no CRAS entre os dias 11 à 14 de junho para atualizar ou realizar o cadastro e assim poder receber os descontos na conta de energia através do programa ‘Tarifa Social de Energia’!” destacou a Secretaria de Assistência Social, Márcia Cristina.

Em nota a Secretaria informa que o horário de atendimento é das 13 às 16hs no dia 11 de junho e das 07hs às 11hs e das 13hs às 16hs nos dias 12, 13 e 14 de junho. Ainda segundo o anuncio, a conta de energia não precisa estar no nome do titular beneficiário do NIS. Marcia Cristina ainda destacou que deverá ser levado os documentos pessoais, ultima conta de energia e 4 lâmpadas fluorescentes ou incandescentes para serem trocadas por lâmpadas de LED.

“Ao trazer as lâmpadas fluorescentes ou incandescentes, estaremos realizando a troca por lâmpadas de LED que são muito mais duradouras e econômicas promovendo inclusive mais luminosidade nas residências!” destacou a Secretaria.