...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Professores participaram no Paraná de visita à centros educacionais onde o Sicredi desenvolve o programa ‘A união faz a vida’


14/06/2018 - 12:05:00

 

 


  

15 professores da Rede Municipal de Ensino de Deodápolis participaram de uma visita técnica a Centros Educacionais em algumas cidades do estado do Paraná, entidades estas que já desenvolvem ações direcionadas pelo programa ‘A união faz a vida’ do Sicredi. Os Professores, acompanhados do Secretario de Educação Adriano Pimentel, visitaram as cidades de Pérola e Goioerê na ultima sexta, dia 8 de junho.

“Tivemos a oportunidade de ver de perto as ações do programa do Sicredi já em andamento e com isso temos a expectativa de implementar o União faz a vida aqui em Deodápolis ainda neste ano. Todo o conhecimento promovido por este programa é de grande importância para estimular os nossos estudantes a trabalharem em cooperação. Nos ambientes educacionais se faz necessário fortalecer as práticas de convivência, incorporando-as ao cotidiano das crianças e adolescentes e é desta maneira que queremos trabalhar com a nossa Rede Municipal de Ensino e o Sicredi, grande parceiro, será o nosso ponto inicial!” destacou Adriano Pimentel.

A equipe de Deodápolis esteve também foi acompanhada por representantes do Sicredi Centro Sul de Mato Grosso do Sul e recepcionada pela equipe do Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP.