...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

“Um sonho antigo da nossa população. A regularização fundiária de Deodápolis se tornará realidade!†destacou Victor Hugo, Diretor de Habitação


03/07/2018 - 10:31:00

 

 


  

Um sonho antigo da população de Deodápolis, principalmente para quem reside nos distritos. A regularização fundiária do município segue a passos largos de sua realização. Na semana passada o Diretor de Habitação, Victor Hugo, se reuniu com o Engenheiro Agrimensor da AGEHAB, Madson Ramão, com o Presidente da Câmara Márcio Teles e com outras autoridades para traçar o ‘caminho’ que viabilizará a ação de regularização de diversos imóveis do município localizados em áreas rurais e que passarão a ser urbanas.

“Esta lei permite que todos os núcleos urbanos, seja ele constituído em área rural ou mesmo em distritos, como é o caso aqui de Deodápolis, eles são passiveis de regularização. O município aqui, através do Prefeito Valdir Sartor e sua equipe abraçou esta causa e é por isso que parabenizo a todos pois irão regularizar as situações dos distritos de Porto Vila, Vila União, Presidente Castelo e parte de Lagoa Bonita!” destacou Madson.

Victor Hugo, Diretor de Habitação, ressaltou que a ação demonstra a preocupação da gestão do Prefeito Valdir Sartor em atender as demandas de toda a população. “Pra termos uma ideia da importância deste trabalho, o Bairro Che-Ro-Ga-Mi já possui em torno de 33 matriculas para serem entregues aos seus beneficiários. A AGEHAB está aguardando apenas uma agenda com o Governador que poderá vir a Deodápolis ainda nesta semana. Estou muito feliz com o resultado desta ação e grato ao Prefeito Valdir Sartor por nos dar autonomia para podermos buscar a realização deste sonho antigo da nossa população!” destacou.

O Diretor de Habitação ressaltou que a regularização fundiária no município ocorrerá com base na Lei Federal 13.465 homologada pelo estado em 2017.