1. Home
  2. Noticias

NOTÍCIAS

Prefeito e secretários de Saúde e Educação se reúnem para tratar de assuntos do retorno das aulas devido a pandemia

Na reunião foi exposta a situação epidemiológica do município

Postada em: 09/03/2021 - 17:01:00


Hoje (09/03) se reuniram o Prefeito Valdir, Secretário de Saúde Jean e Secretário de Educação Adriano. 

Reunião em que o Secretário de Saúde apresentou a situação epidemiológica detalhada do município, e sua preocupação com retorno das aulas.

 

"Apesar da estrutura que o Secretário Adriano montou estar apta a receber seus alunos, dentro do protocolo de biossegurança, a Secretaria de Saúde se manifesta extrema preocupação com o cenário estadual e com a ocupação de leitos hospitalares. Portanto, o momento é de diminuir o fluxo de pessoas, incluindo fluxo de alunos." Jean Carlos.

 

"Apesar de entender que é extremamente necessário retorno das aulas. Precisamos ouvir e seguir as recomendações das Equipes de Saúde tanto do município quanto do estado. Neste sentido, entendemos mais viável por manter as aulas em sistema remoto." Valdir

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade