1. Home
  2. Noticias

NOTÍCIAS

Prefeito e Secretário Municipal de Educação visitam cidade do Ceará em busca de melhorias na qualidade do ensino público

O Prefeito e o Secretário estiveram conhecendo os métodos usados pela rede municipal de ensino de Milhã

Postada em: 31/08/2021 - 12:01:00


O Prefeito Valdir Sartor e o Secretário Municipal de Educação, Adriano Pimentel, realizaram uma visita a Escola Municipal do Município de Milhã no Ceará com o objetivo de conhecer a metodologia de ensino que faz a escola ter uma das melhores notas do IDEB do Brasil.

Com nota do IDEB 8.7 a escola Municipal se destaca como uma referência no ensino público municipal.

Com o propósito de transformar a escola Municipal de Deodápolis em referência regional, Sartor e Adriano participaram de reunião com o Secretário de Educação Renato Pinheiro e sua equipe no Município de Milhã, para conhecer in loco medidas a serem adotadas para o aperfeiçoamento da escola no Município de Deodápolis.

Queremos elevar o nível de qualidade da nossa Escola afirmou o Prefeito. A Escola de qualidade e que transmite mais conhecimentos aos seus alunos promove inclusão social e muda a vida das pessoas pontuou Sartor.

 

O Prefeito Valdir e o Secretário Municipal de Educação agradeceram o Prefeito de Milhã, Alan Macedo, a Vice Prefeita Tatiana Machado e sua equipe que atenciosamente os recebeu, e em especial agradeceram o Secretário de Educação, Renato Pinheiro pela atenção dispensada.

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade