1. Home
  2. Noticias

NOTÍCIAS

Publicado o Edital de Convocação para Audiência Pública sobre Alterações no Plano Diretor de Deodápolis

O evento ocorrerá aberto ao público no dia 06 de outubro a partir das 09hs

Postada em: 26/09/2023 - 20:20:00


Nesta quarta-feira, 20 de setembro, a Prefeitura Municipal de Deodápolis divulgou um novo Edital de Convocação para Audiência Pública. O evento tem como objetivo discutir importantes mudanças no Plano Diretor da cidade, com destaque para a ampliação do perímetro urbano para a inclusão de um novo polo industrial e a designação da Praça Municipal Adelaide Alves de Lima como Área Especial de Interesse Cultural e Lazer (AEICL).

A iniciativa segue o que está previsto no artigo 22 da Lei Complementar nº 003/2016, que versa sobre o Plano Diretor Participativo do município de Deodápolis. A audiência pública visa promover o diálogo com a população e as instituições públicas e privadas, bem como representantes dos diversos segmentos da sociedade.

Data e Horário da Audiência:

A Audiência Pública está agendada para o dia 6 de outubro de 2023, às 09 horas. O evento ocorrerá no auditório do Paço Municipal e é aberto a todos os interessados em contribuir com sugestões, questionamentos e observações sobre as propostas de alterações no Plano Diretor da cidade.

Principais Alterações a Serem Discutidas:

Ampliação do Perímetro Urbano para um Novo Polo Industrial: A expansão do perímetro urbano tem como objetivo agregar um novo polo industrial à cidade de Deodápolis, visando fomentar o desenvolvimento econômico local e a geração de empregos.

Designação da Praça Municipal Adelaide Alves de Lima como AEICL: A proposta de designar a Praça Municipal Adelaide Alves de Lima como Área Especial de Interesse Cultural e Lazer visa preservar e promover o valor histórico e cultural desse importante espaço público, garantindo sua conservação e utilização para atividades culturais e de lazer.

A Prefeitura de Deodápolis convida a comunidade a participar ativamente desta discussão que impactará diretamente no futuro do município. Durante a audiência, será possível esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e contribuir para o aprimoramento das propostas.

“A participação da comunidade é fundamental para garantir que as alterações no Plano Diretor estejam alinhadas com os interesses e as necessidades da população de Deodápolis. Portanto, marque na agenda e participe ativamente desta importante discussão que moldará o futuro da cidade” destacou o Secretário de Gestão e Finanças, Jean Gomes.

 

 

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade