1. Home
  2. Noticias

NOTÍCIAS

'Novembro Azul': Secretaria Municipal de Saúde de Deodápolis realiza ações especiais de 20 a 30 de novembro

Participe das atividades dedicadas à saúde masculina promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde

Postada em: 20/11/2023 - 10:31:00


Em um esforço dedicado à promoção da saúde masculina, a Secretaria Municipal de Saúde de Deodápolis se destaca ao liderar a campanha 'Novembro Azul'. Durante os dias 20 a 30 de novembro, a comunidade está convidada a participar de uma jornada repleta de eventos e atividades voltadas para a conscientização sobre a importância da prevenção e cuidado da saúde dos homens.

No dia 23/11, todas as unidades dos distritos, as equipes irão estender seus horários de atendimento até as 19:00, oferecendo a oportunidade para a coleta de exames de PSA, TGO e TGP. Essa é uma iniciativa essencial para a detecção precoce de possíveis problemas de saúde, contribuindo para uma vida mais longa e saudável.

No sábado, 25/11, as unidades do município, coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde, estarão de portas abertas no período da manhã, das 07 às 11hs, prontas para receber todos aqueles que desejam realizar suas coletas e se engajar ativamente na promoção do 'Novembro Azul'. É uma oportunidade para homens de todas as idades cuidarem da própria saúde de maneira proativa.

Além das coletas, no dia 30/11 até as 19hs, as unidades da sede também participarão da iniciativa, garantindo que o encerramento da campanha seja marcado por um esforço conjunto em prol da saúde masculina.

“Neste 'Novembro Azul', convido todos os homens a se engajarem nas ações de conscientização sobre a saúde masculina. A prevenção é a chave para uma vida saudável. Não deixem de participar, pois cuidar da saúde é um ato de autocuidado e responsabilidade. Juntos, vamos promover o bem-estar e a qualidade de vida!” destacou o Secretário de Saúde, Paulo Firmino.

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade