1. Home
  2. Noticias

NOTÍCIAS

Edital convoca população para Audiência Pública sobre alterações no Plano Diretor de Deodápolis no dia 14/02

Município abre espaço para participação popular na discussão de alterações no perímetro urbano e urbanização de área rural

Postada em: 26/01/2024 - 15:10:00


Nesta sexta-feira, foi publicado um edital de convocação pela Prefeitura Municipal de Deodápolis, atendendo ao disposto no artigo 22 da Lei Complementar nº 003/2016, referente ao Plano Diretor Participativo do município. A convocação tem como objetivo reunir a população, instituições públicas e privadas, bem como representantes dos diversos setores da sociedade, para uma Audiência Pública a ser realizada no dia 14 de fevereiro de 2024, às 09 horas, no auditório do Paço Municipal.

O tema central da Audiência será a discussão sobre a alteração no Plano Diretor de Deodápolis, com foco específico em duas importantes mudanças: a revisão do perímetro urbano e a proposta de urbanização de áreas rurais. Essas modificações visam adequar o desenvolvimento urbano do município às demandas atuais, buscando um crescimento sustentável e o aproveitamento adequado dos recursos disponíveis.

“A participação da comunidade é crucial para enriquecer o debate e garantir que as decisões tomadas reflitam os interesses e necessidades da população local. Todos os cidadãos interessados são convidados a comparecer à Audiência Pública, expressar suas opiniões, sugerir melhorias e contribuir para a construção de um Plano Diretor alinhado com os anseios da comunidade!” destacou o Secretário de Gestão e Finanças, Jean Gomes.

A Administração Municipal reforça a importância da transparência e participação popular nas decisões que impactam diretamente o desenvolvimento e qualidade de vida no município. O edital de convocação está disponível nos canais oficiais da Prefeitura e a presença de todos é fundamental para o fortalecimento do processo democrático.

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade