1. Home
  2. Noticias

NOTÍCIAS

Programa de Estágios 'Mais Oportunidades' abre inscrições em Deodápolis

Prefeitura lança iniciativa para impulsionar o crescimento profissional dos jovens estudantes do município

Postada em: 13/02/2024 - 10:00:00


A Prefeitura de Deodápolis está oferecendo uma oportunidade imperdível para os jovens estudantes que desejam impulsionar suas carreiras. O programa de estágios 'Mais Oportunidades' está com inscrições abertas, proporcionando aos participantes a chance de conquistar seu espaço no mercado de trabalho e desenvolver habilidades profissionais essenciais.

Com foco no crescimento profissional dos estudantes, o programa oferece uma experiência prática enriquecedora, possibilitando o aprendizado e aprimoramento em diversas áreas de atuação. Os interessados podem se inscrever acessando o portal da prefeitura, onde também podem encontrar mais informações sobre o processo seletivo.

Para mais detalhes sobre os requisitos e procedimentos de inscrição, os candidatos podem consultar o edital completo publicado no diário oficial do município. (Clique aqui).

"O programa de estágios 'Mais Oportunidades' representa um importante investimento no futuro de nossa juventude e no desenvolvimento de Deodápolis. Estamos comprometidos em proporcionar aos estudantes a chance de adquirir experiência prática e prepará-los para os desafios do mercado de trabalho. Acreditamos que essa iniciativa não apenas beneficiará os participantes, mas também contribuirá para o crescimento econômico e social de nosso município." Destacou, o Secretário de Gestão e Finanças, Jean Gomes.

Acesse aqui o site da Prefeitura e faça sua inscrição. 

 

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade