1. Home
  2. Noticias

NOTÍCIAS

Programa ALI realizará encontro exclusivo com empresários de Deodápolis no dia 24 de abril

Evento será oportunidade para empresários locais ampliarem estratégias de crescimento, trocarem experiências e fortalecerem conexões

Postada em: 22/04/2025 - 16:14:00


Empresários de Deodápolis terão, nos próximos dias, uma oportunidade estratégica para repensar seus negócios, ampliar suas vendas e adotar práticas inovadoras. O Programa ALI (Agentes Locais de Inovação) promoverá um encontro exclusivo voltado ao setor empresarial, com foco em marketing, inovação e desenvolvimento de mercado.

O encontro será realizado no dia 24 de abril de 2025, às 19h, no Restaurante Bistrô, localizado na Avenida Deodato Leonardo da Silva, nº 526, Centro.

Com uma programação prática e voltada à realidade local, o evento foi planejado para inspirar novos caminhos de crescimento, gerar conexões entre empresários e apresentar soluções acessíveis para os desafios diários da gestão.

Entre os destaques da programação estão:

  • Discussões objetivas sobre como inovar e impulsionar suas vendas
  • Troca de experiências reais com outros empresários
  • Ambiente colaborativo para networking e parcerias
  • Palestra especial: “Como fazer seu negócio crescer: oportunidades e desafios”

O encontro é voltado a empreendedores que desejam fortalecer seus negócios, aumentar a competitividade e explorar novas possibilidades no mercado. A participação é gratuita e aberta a empresários de todos os setores.

Segundo a organização, o evento será uma oportunidade para refletir sobre práticas de gestão, identificar novas estratégias comerciais e ampliar o relacionamento entre empresas locais.

Mais informações estão disponíveis pelos telefones (65) 98136-7754 falar com a Suellen.

A presença dos empresários será essencial para fortalecer o ambiente de negócios do município e gerar novas oportunidades de crescimento coletivo.

 

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade